sexta-feira, 6 de março de 2009

CyberLink PowerDVD Ultra v9 Multilingual + Crack





CyberLink lançou hoje a mais recente de seu DVD player software Cyberlink PowerDVD 9, que está oferecendo DVD Upscaling tecnologia. PowerDVD 9 característica destaques incluem o novo TrueTheater Tecnologia, que está oferecendo DVD up-scaling de qualidade como o HD-Cinema Mode para assistir Blu-ray Discs, através do Windows Media Center. É um conjunto de avançadas tecnologias de áudio e vídeo acessório, como o "TrueTheater HD" que, até escalas de vídeo HD-DVD como os resultados e as "TrueTheater Motion", que se converte DVD-vídeo frame taxas de reprodução suave. Em Adicionalmente, o "TrueTheater Stretch" tecnologia trechos vídeo sem distorção imagem, enquanto o "TrueTheater Iluminação" reforça a imagem de um vídeo com mais brilho, mais clara filme. Por último mas não menos importante, a "TrueTheater Surround" cria áudio multicanal saída convencional para colunas estéreo.

O "Cinema Mode" opção exibe itens de menu e filme informação em um home theater grande formato para visualização de grandes exibições. Cinema Mode também integra com o Microsoft Windows Media Center para prestar Blu-ray Disc playback. "FancyView" permite uma experiência de navegação animados, catálogo de estilo navega funcionalidade. É uma maneira divertida de navegar através de títulos em um usuário? S Movie Collection, como uma maneira de visualizar capítulos de um DVD, e funciona tanto em modo Classic e Cinema Mode. FancyView pode ser usado com ecrãs tácteis, um controle remoto, teclado e mouse. O "Movie Collection" característica foi atualizada para permitir aos utilizadores partilhar informações sobre a entrada e Blu-ray Disc títulos, bem como DVDs. Todas as informações podem ser sincronizados e compartilhados no www.moovielive.com. Os usuários podem percorrer os títulos em sua coleção filme usando FancyView. Como os usuários rolar sobre os títulos que tenham vigiado usando PowerDVD, o Flash Back display vai mostrar cenas do filme.

O software também supportsHDMI versão 1.3, normas vídeo de alta definição Blu-ray Disc, AVCREC e AVCHD, assim como formatos de alta definição de áudio Dolby TrueHD e DTS HD Master Audio, proporcionando a mais alta qualidade na reprodução de vídeo de até 7.1 canais de perdas áudio. PowerDVD? PC s-friendly apoio do DXVA também promete oferecer serviços eficientes para a reprodução de filmes de alta definição ainda sobre o baixo-spec sistemas de computador. Cyberlink PowerDVD 9 já está disponível online e estará disponível em lojas de varejo no início de abril, o apoio das seguintes línguas: Inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, chinês (simplificado e tradicional), japonês e coreano. CyberLink também oferece versões OEM para PC e CE fabrico clientes.

Principais características:
»Tecnologia TrueTheater para maximizar o seu DVD Playback
»Vigia Blu-ray filmes como nunca antes
»Jogar mais vídeo HD formatos como MPEG-4 AVC (H.264), MPEG-2 HD, WMV-HD, e SMPTE VC-1 arquivos
»PC amigável para desfrutar de reprodução suave de alta definição em ambos os poderosos ou energeticamente eficientes computadores ou notebooks
»Novo suporte para HDMI 1/3
»Taxa de seus filmes
»FancyView navega em um animado moda
»Cinema Playback Mode
»Remix seus filmes
Informações do Arquivo:
Tamanho: 108Mb
Formato:
RAR
Idioma:
Multi
Tipo: Utilitários
Hospedagem: Easy-Share / UploadBox





Nenhum comentário:

Postar um comentário