quinta-feira, 12 de março de 2009

Cyberlink PowerDVD ULTRA 9.1501 Lite Edition


PowerDVD é a mais recente evolução do mundo aclamado DVD software que oferece máxima reprodução de áudio e vídeo entretenimento no PC. Ele vem completo com numerosos customizable vídeo / áudio controles que podem entregar a mais alta qualidade visualização e escuta experiência. PowerDVD incorpora suporte para alta definição de áudio e vídeo, true 8-channel home theater reprodução áudio, som surround virtual, assim como completar comandos e recursos extras para DVD entusiastas.

CyberLink enriquece a experiência filme de alta definição com novíssimo PowerDVD 9, apresentando suporte para interactivo Blu-ray e HD DVD Disc características, home theater formatos de áudio, vídeo e formatos de arquivo. Novas funcionalidades permite que os usuários estender a experiência filme através da construção de uma base de dados do filme info e trivia, filme escrito opiniões, a sua classificação filmes favoritos, e criando filme remixes. Um recém-lançado site dedicado à PowerDVD usuários permite a realização de reuniões e amigos, bem como a partilha de informação que o filme pode ser sincronizado com um utilizador da própria versão do PowerDVD.

No. 1 DVD Experiência no PC agora fornece Novas Dimensões em Movie Entretenimento
* Satisfaça no extremo qualidade dos filmes de alta definição
* Explorar de alta definição Blu-ray Disc filmes
* Remix seus filmes: criar novas histórias para assistir e compartilhar
* Crie o seu próprio filme coleção; escrever opiniões pessoais
* Compartilhar um amor de filmes com novos amigos no MoovieLive.com

Desfrute de High-Definition Filmes
PowerDVD oferece award-winning reprodução qualidade de filmes no PC.
* Alta-definição filme conteúdo - A melhor qualidade video lá fora, com suporte para formatos de vídeo como AVCHD e discos Blu-ray.
* Avançadas tecnologias vídeo - Veja a beleza em cada um tiro de cada cena com TrueTheater ™ Tecnologia.
* Home theater audio - Enjoy filmes no PC como se você está certo no cinema, com suporte para Dolby, DTS, home theater e outras tecnologias.
* Smart DVD utilitários - Salvar carga da bateria do seu notebook (Ver-tudo), mova língua legendas (Leia-it-Claramente), e um troço de auto loop diálogo (Diga-lhe-Novamente), com PowerDVD premiado DVD's controles.

Remix seu DVD Movies
PowerDVD permite que você crie novas histórias baseadas em filmes existentes, ou simplesmente expressar a sua criatividade e pareceres em formas não convencionais.
* Filme Remix - Coloque sua própria toca a um filme por re-ordenando cenas, acrescentando legendas, inserindo animados PIP, e uma gravação de voz-over.
* Veja outras pessoas da remixes - Download remixes de MoovieLive e ver o que outras pessoas tenham criado.
* Compartilhe seus remixes online - Enviar seus remixes para MoovieLive e deixar outras partes de sua visão única.

Recolher informação Filme
PowerDVD lhe ajuda a construir uma biblioteca de cinema factos e números, que combina notas pessoais e informações disco. Sincronize o seu filme para a sua recolha MoovieLive conta.
* Seu filme coleção - Criar uma coleção de filmes, e manter um registro de sua experiência visual. Recolher dados e curiosidades sobre os DVDs que você assistir.
* Reviews & Ratings - Escrever opiniões sobre os filmes que você vê. Dê uma rápida 5-star rating e comparar com aquilo que outros como através da classificação mundial.
* Quick filme stats - Rapidamente verificar quantos PowerDVD utilizadores beneficiam dos mesmos filmes que você. PowerDVD lhe permite ver o número de telespectadores, remixes feitos, opiniões escritas, DVD e proprietários.

Connect via MoovieLive
PowerDVD você fica conectado com outros utilizadores através MoovieLive.com. Você pode ver global classificações para os filmes que você assistir, acessar informações sobre os filmes outras pessoas estão assistindo também.
* Upload & download remixes - Download remixes para ver diferentes assume um filme. Carregar seu próprio remixes para compartilhar com outros usuários PowerDVD.
* Faça amigos - Encontrar as outras pessoas que estão interessadas nos filmes que você gosta, então ligado.
* Publique suas idéias - Depois de escrever uma resenha de um filme, porque não partilhar a sua análise com outros usuários PowerDVD? MoovieLive permite carregar sua revisão, e adiciona a sua notação para a comunidade global da classificação.
* Veja o que os outros dizem - Leia opiniões de outros usuários PowerDVD e navegue MoovieLive da base de dados para toneladas de detalhes sobre os filmes que você amor (e abomino!).

Esta é uma versão especial sem lixo animais instalado.
Não Movie Remix
N º de ferramentas do Google
Não JUNKS
Não precisa de crack, é totalmente silenciosa e automatizado. Basta clicar duas vezes, sentar-se e desfrutar

Tamanho: 107 MB
Hospedagem: Easy-Share/UploadBox/Uploading

Easy-Share
Parte 1
Parte 2
UploadBox
Parte 1
Parte 2
Uploading
Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário