quinta-feira, 19 de março de 2009

Sony Acid Pro 7.0.0.641



ACID Pro 7 Daw software é uma força que combina plena multitrack gravação e mixagem, MIDI seqüenciamento e lendário ÁCIDO looping funcionalidade para a criação de uma música sem costura e de pós-produção ambiente. Mais do que parceiros produção criativa ferramenta, ACID Pro 7 software inspira você gosta nada mais. Com os seus Transparente Tecnologia ™ concepção, ACID Pro 7 software típico remove obstáculos ao trabalho criativo assim você pode facilmente transformar idéias em resultados concretos. No mundo da música digital criação, ACID Pro software tem sempre se destacou da multidão. O seu tempo de ciclo automático alongamento e andamento de correspondência de tecnologia é o segundo-a-nenhum, e sua simples pick, pintar e jogar funcionalidade tem ajudado a tornar o ACID Pro software baseado em música favorita loop ferramenta para a criação de milhões de utilizadores em todo o mundo. Agora, reformulado para adicionar multitrack gravação e MIDI sequenciação completa a sua superioridade looping funcionalidade, ACID Pro software proporciona uma nova fórmula para a terra-quebrar criação musical: loops + multitrack + MIDI. Juntos, estes componentes essenciais irão juntar-se a um full-featured trabalho profissional música ao contrário de qualquer outro que você já viu.

Professional multitrack Recording
Para descomprometedor 24-bit, 192 kHz boa qualidade de produção ao vivo ou em estúdio, ACID Pro 7 software tem um conjunto de funcionalidades expandidas para o máximo desempenho áudio. Se estiver a gravar sua banda ou criar seqüências MIDI-based studio, ACID Pro 7 software é a melhor plataforma para fiável multitrack gravação e produção: on-the-fly punch in / out, ilimitadas faixas de áudio e MIDI, controle superfície apoio , poderoso plug-in de processamento e mistura surround 5.1.

Innovative Loop-Based Music Creation
ACID Pro software foi o líder em loop música com base na criação de quase dez anos. Versão 7 tem todas as características fundamentais ACID Pro: automática breu e tempo correspondente, em tempo real, visualizando loop, ilimitadas faixas e escolher a nossa assinatura / pintura / play interface. ACID Pro 7 software também inclui mais de 3000 Sony Sound Series loops MIDI 1000 e arquivos para que você possa criar música começar direita fora da caixa.

Comprehensive MIDI Support
Experiência incomparável sequenciação MIDI em ACID Pro 7 software, com processamento em tempo real MIDI e um controlo preciso sobre MIDI eventos. Todas as notas e controlador de dados pode ser gravado e editado sobre o cronograma tão facilmente como as faixas de áudio. Use envelopes pista para automatizar e modificar modulação, de expressão, ou de outros tipos de controlador MIDI dados ao longo do tempo. Outras características permitem-lhe gravar várias pistas de MIDI, aplicáveis em tempo real MIDI quantização, filtragem e transformação executar, criar e editar tambor padrões, e passo gravar. ACID Pro 7 também inclui mais de 1000 arquivos de música MIDI livre criação.

Edição e Mixagem Superior
ACID Pro 7 software tem dedicado uma consola de mistura para um ambiente flexível e eficiente gravação. Especifique roteamento, atribuir efeitos audio e usar efeitos externos processadores com faixas e autocarros. ACID Pro 7 software também suporta controle e automação superfície canais para dispositivos como o Mackie Control ea Frontier Design TranzPort. Sua única Beatmapper ferramenta torna remixing fácil, e as Chopper ferramenta ajuda você a criar impressionante tambor enche, stutters, DJ e efeitos de estilo.

Efeitos Profissional e Soft Synth Support
Expanda a sua paleta sonora com suporte nativo para VST instrumentos, bem como VST e DirectX audio plug-ins. Criar ressonante varreduras, dramático degradações, EQ alterações e adicionar efeitos parâmetro com automação. ReWire ASIO apoio e ajudá-lo a integrar harmoniosamente ACID Pro 7 com o seu software existente estúdio.

Exclusive Quantization Tools
Transforme loops e MIDI em trilhas, fresca, com os nossos novos sons exclusivos Groove Mapping e Groove Clonagem quantização ferramentas. Altere o groove de uma faixa, aplicar diferentes ranhuras para o mesmo caminho, extrair um groove de um arquivo e aplicá-la para outro, ou mesmo criar grooves personalizados.

Professional Workflow Features
Maximize a eficiência com pasta cluster faixas e edição de arrastar, pitch-shift, cortar, copiar e colar seções de loops. Use o Clip Pool de escolher e organizar eventos para uso em suas composições. Criar ou dramáticas mudanças sutis andamento andamento utilizando novas curvas. Entregar projetos em quase qualquer formato sem sair da ACID Pro 7 ambiente.

Tutoriais Novo!
ACID Pro 7 software inclui agora built-in tutoriais interativos para o passo-a-passo ajudar. Trabalhar junto com os tutoriais de dentro do seu projeto para que você possa aprender e criar, ao mesmo tempo.

Inclusive com ACID Pro 7 software Novo!
ACID Pro 7 inclui um software profissional para edição e produção musical, incluindo ACID Pro Efeitos Rack, alimentado por iZotope, Garritan Aria para ACID Pro Player, submersíveis Música KitCore e Native Instruments Guitar Combos.

Livre Loops e Samples
Adicionar à sua biblioteca com conteúdo ACIDplanet.com 8packs. Disponível como um download gratuito em cada semana, um 8pack é oito circuitos organizados em uma canção. ACID Pro usuários registrados também pode fazer download gratuito exclusivo conteúdo usando Get Media. Clique em Obter Mídia sobre o ACID Pro 7 de ferramentas para acesso instantâneo às pastas cheio de royalty-free loops.

Informações do Arquivo:
Tamanho:
144 MB
Formato:
.Rar
Idioma:
Inglês
Tipo: Prrogramas
Hospedagem: Easy-Share
Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário