quinta-feira, 19 de março de 2009

MixMeister Fusion 7.3.5.1



MixMeister Fusion é um todo-novo pro DJ software. Combina a espontaneidade de DJ performances ao vivo com a precisão de identificar os melhores estúdios produção do software, e que representa o próximo passo em digital DJ criatividade. Fusion permite-lhe manter dois, três, até um máximo de oito músicas em uma perfeita mistura batida em todos os momentos, assim você estará livre para improvisar com efeitos e moldar a música em um milhão de maneiras. Suporta mistura harmónica, efeitos VST, looping inteligente, controladores MIDI hardware, e uma tonelada de outras novas coisas.

Destaques:
- Misturar 2, 3, 4 ou mesmo 8 músicas simultaneamente mantendo sincronia perfeita em todos os momentos.
- Consulte seu mix tomar forma no ecrã com um avançado cronograma vista.
- Jogar um DJ set ao vivo, enquanto você visualizar e editar qualquer próxima faixa.
- Definir ajustamentos graduais no tempo, volume e EQ com precisão absoluta.
- Jogue com on-the-fly looping e remixing funções.
- Alterar a chave de uma canção sem alterar andamento.
- Experiência com prémio VST efeitos de áudio (incluído) para processar a parte de uma faixa ou todo o seu mix.
- Manipular o seu mix, em tempo real, com uma vasta gama de controladores MIDI hardware.
- Gravar um perfeito exemplar do seu mix para o CD.

* Não é só um loop editor. MixMeister Fusion é um verdadeiro DJ sequenciador. Isto significa que você não está limitado a um número reduzido combinando loops e grooves juntos. Fusion destina-se a mistura completa DJ conjuntos de todo o comprimento canções. Você começa a funcionalidade de um loop ou editor de áudio digital de trabalho, mas você pode misturar músicas juntos para criar atordoamento DJ performances.

* Improvisação com controle. MixMeister Fusion permite que você manipule ritmo, volume e equalizador em tempo real, on-the-fly. Também é possível adicionar efeitos especiais e experiência com looping funcionalidades. Mas todos os seus registros Fusion acções (não apenas os resultantes de áudio), assim você pode voltar, ouvir o seu mix, e fazer ajustes precisos com estúdio de estilo editando capacidades. Se você usá-lo para shows ao vivo ou misturar CD produção, esta capacidade de horas, permite que você escute e refinar alcançar verdadeira perfeição.

* Tudo, em perfeita sincronia, o tempo todo. Fusion tem uma abordagem completamente diferente para vencer mistura do que outras artes. O software analisa automaticamente a batida estrutura de todas as suas canções, e identifica as medidas individuais e batidas. Colocar músicas juntos significa que eles estão bater mistas automaticamente - não há necessidade de violino com controles apenas para obter uma transição suave. Você pode camada músicas em cima de outras músicas, loops, um capellas, ou efeitos sonoros - até 8 faixas no total - e Fusion vai cuidar da batida correspondência para você. Isto permite-lhe dedicar mais da sua atenção para a platéia durante conjuntos vivos, e permite-lhe reunir criativa mistura na mosca em resposta ao clima do momento.

* Liberte a sua imaginação. MixMeister Fusion é um novo instrumento para deixá-lo ir além batida mistura e desbloquear sua criatividade musical. Experimente e veja até que ponto ela pode levar você.

Tipos de arquivos suportados:
- Áudio: MP3, WAV, WMA, OGG, FLAC
- Vídeo: MPG (MPEG-1), MPEG (MPEG-2), VOB (MPEG-2), WMV, JPG
- Playlists: MMP, M3U

SO: Windows XP / Vista

Informações do Arquivo:
Tamanho:
58,5 MB
Formato:
.Rar
Idioma:
Inglês
Tipo: Programas
Hospedagem: Easy-Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário