quinta-feira, 19 de março de 2009

Adolf Hitler O Livro Proibido

Adolf Hitler O Livro ProibidoAdolf Hitler foi preso e escreveu um livro na prisão e esse livro fala sobre suas ideias e o que pretendia na época fazer no partido nazista ou ; O Nazismo ou o Nacional Socialismo (termo vindo do alemão Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei ou Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães ou ainda, NSDAP), ele começa o seu livro descrevendo por alto como foi sua infância e seu relacionamento com seu pai. Descreve sua infancia pobre.

Fala como depois vem Munique para tentar fazer uma carreira como artista e como é rejeitado pela escola de belas artes e aconselhado a ir para a arquitetura. Esconde outros fatos como é lógico e esperado. Hitler queiram ou não era extremamente socialista embora somente em consideração ao povo alemão devido ao declarado e acentuado racismo que advogava e que achava necessário para se defender a nacionalidade.

Era socialista na medida que achava que todo alemão deveria ter seu pedaço de terra e toda a assistência médica e do estado para sua vida e manutenção o que aliás achava que isso era uma tradição vinda de Bismarck.Declara no entanto que todas as raças, como ele as chamava, fora a dos arianos eram inferiores, particularmente negros e judeus.

Idioma: Portugues
Tamanho: 215 Kb
Hospedagem: Easy-Share
Download Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário